Clube

Daniel Freitas conta o que mudou na sua rotina após virar diretor

Há poucas semanas, Daniel Freitas se tornou o homem-forte do futebol do Club de Regatas Vasco da Gama, um dos times mais importantes do país. Ao assumir, o antigo supervisor se mostrou bastante emocionado e prometeu se dedicar ao máximo para não decepcionar o presidente Roberto Dinamite e a imensa torcida vascaína.

Nesta quinta-feira (12/01), o diretor concedeu entrevista para à Super Rádio Brasil e revelou o que mudou na sua vida profissional após o dia que apresentou Thiago Feltri e passou a ser o substituto de Rodrigo Caetano:

- Na verdade a dificuldade não é exatamente pelas tarefas que eu tenho para desempenhar, mas sim pelo momento que era de necessidade e que deveriam ser feitas contratações, montar o elenco para o ano que está começando. Esse momento é sempre importante para a temporada. Na verdade eu não participava disso, a minha função era operacional, mais de bastidores e eu não tinha a exata noção dessa rotina. A minha rotina mudou radicalmente, a minha rotina de trabalho. Hoje os meus celulares não param de tocar, a minha caixa de e-mail enche rapidamente, que são coisas que não aconteciam anteriormente, porque quem fazia essa função era o Rodrigo. Mas a maior dificuldade é tomar conhecimento do grande número de informações, dos jogadores que estão encerrando o contrato, as negociações que estão encaminhando. A dificuldade é só por isso, não exatamente pelas tarefas que devem ser efetuadas - disse o homem-forte do futebol vascaíno ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil.

Fonte: -