Dagoberto recebeu carinho de fãs após treino desta terça-feira
Portões fechados apenas a partir de quinta-feira, quando o Vasco volta a pensar no segundo jogo da semifinal, contra o Flamengo. Nesta terça-feira, véspera da partida de volta contra o Rio Branco, pela Copa do Brasil, em São Januário, Doriva esboçou a equipe que entrará em campo. Com exceção de Martín Silva e Guiñazu, o restante dos principais jogadores deve ser poupado.
Desta forma, o time foi formado por: Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran (Henrique); Guiñazu, Lucas e Jhon Cley; Bernardo, Thalles e Rafael Silva. Martín Silva treinou separadamente, com o preparador Flávio Tenius. Durante a atividade, Lorran sentiu dores na coxa direita e pediu para deixar o treinamento. Henrique ocupou a vaga.
O argentino Emanuel Biancucchi participou do treinamento na equipe reserva. Ele ainda não atuou pelo Vasco, já que não chegou ao clube a tempo de ser inscrito no Campeonato Carioca. Mas pela Copa do Brasil, o meia pode atuar. O primo do Messi treinou bem cobranças de falta e pode ser relacionado para o jogo desta quarta-feira.
Dagoberto recebe carinho de fãs
Dagoberto entrou no segundo tempo do clássico contra o Flamengo, mas ainda não parece estar 100% para jogar os 90 minutos. Ele não vai atuar contra o Rio Branco. Nesta terça, o atacante fez trabalhos apenas na academia, mas apareceu na arquibancada, recebeu o carinho de crianças e distribuiu alguns autógrafos.
Enquanto isso, Marcinho aprimorava a parte física. O meio-campo, que foi titular depois de ficar seis jogos sem ser relacionado e um na reserva, admitiu que ficou muito cansado no clássico com o Flamengo. Ele espera melhorar sua condição física para disputar o segundo jogo da semifinal novamente na equipe principal.
Fonte: ge
- SuperVasco