Futebol

Cúpula vascaína e agente de Martín Silva se reúnem

Vasco e Regis Marques, agente de Martín Silva, ainda não chegaram a um acordo sobre a dívida de cerca de R$ 1,2 milhão do clube com o jogador. Na última semana, o empresário do goleiro se reuniu com a diretoria cruz-maltina, mas não chegou a um acerto.

O agente de Martín ainda aguarda uma resposta dos dirigentes sobre o pagamento da dívida. Ela é referente ao salário de dezembro, 13º e férias, mais sete meses de direitos de imagem atrasados e à renegociação de outro débito antigo.

A dívida atual passa por três administrações. A original vem da gestão de Roberto Dinamite, que contratou o goleiro no início de 2014, foi renegociada na administração Eurico Miranda, com novos débitos da composição acertada pelo ex-presidente nos últimos meses da passagem de Eurico pelo Vasco, e agora chega para Alexandre Campello.

No ano passado, Martín Silva renovou o contrato com o Vasco até 2020. Ele chegou ao clube em 2014 e, desde então, consolidou-se como o principal ídolo da torcida. Recentemente, no jogo de ida contra a Universidad de Concepción, completou 200 jogos pelo Cruz-Maltino.

Fonte: ge