Futebol

Culpados do Vasco assimilam erros bem

Apontados como principais culpados pela derrota do Vasco contra o Botafogo por 5 a 3, o goleiro Roberto e o lateral Wagner Diniz compartilham da mesma opinião sobre o ocorrido: ambos assumem a culpa por seus erros, mas não acham que isso mudará seus trabalhos.

\"Não mudou minha opinião desde o jogo. Errei e comprometi o trabalho do time. Mas não mudo meu pensamento e vou seguir trabalhando, porque só assim você vai bem na vida\", afirmou Roberto, sendo acompanhado pelo ala:

\"O meu lance foi infantil, reconheço. Mas isso não vai me abalar nos treinamentos durante a semana. Era um dia que não estava bem e infelizmente foi nesse jogo\".

Se para o goleiro trabalhar é a melhor fórmula para superar o momento, Wagner Diniz considera as broncas do técnico Renato Gaúcho bem-vindas. Para ele, isso pode ser necessário algumas vezes.

\"Tem que ser forte [o puxão de orelha]. O treinador sabe do nosso potencial e a gente tem que dar o melhor. Às vezes tem que dar um puxão de orelha para o time acordar\", disse o lateral.

O camisa 1 do Gigante da Colina passou de herói para vilão em poucos dias. Na quarta-feira, o goleiro tinha garantido a vitória contra o Volta Redonda, mas no domingo sofreu cinco gols, sendo responsável por dois deles.

\"Nunca me vangloriei na hora da vitória porque sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer. Goleiro é assim mesmo. Mas não estou sozinho aqui. Quando perde, o time todo perde. E quando ganha também. Só que erro de goleiro não tem alguém para corrigir\", lamentou Roberto, que, no entanto, garante que dará a volta por cima:

\"A diferença entre o vencedor e o perdedor é quem levanta primeiro. E eu sempre levantei rápido\".

Fonte: Pelé.Net