Cruzeiro volta a vencer em São Januário e amplia invencibilidade sobre Vasco
Além de a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco ter dado a liderança do Brasileiro ao Cruzeiro, o placar favorável aos mineiros também aumentou a recente hegemonia da equipe mineira sobre o adversário, jogando em São Januário. Agora, a invencibilidade celeste chega a seis anos atuando no Rio de Janeiro
\"A equipe fez uma boa partida, taticamente e tecnicamente fomos excelente. Fizemos o que o Celso pediu e conseguimos a vitória. Primeiro lugar é continuar a trabalhar e continuar assim\", comentou o volante Leandro Guerreiro sobre a vitória neste sábado.
O resultado aumentou a invencibilidade para seis anos sobre o Vasco, jogando contra os cariocas em São Januário. A última derrota celeste aconteceu em 2006, quando perdeu por 1 a 0, no Brasileiro daquela temporada.
Contando com a vitória deste sábado, o time mineiro agora acumula quatro vitórias e um empate. Em 2007, a equipe celeste venceu por 2 a 0. No ano seguinte, o Cruzeiro conseguiu os três pontos, com vitória por 3 a 1.
As equipes só voltaram a se enfrentar em 2010, já que os cariocas disputaram a Série B, em 2009. Em 2010, os times empataram por 1 a 1. Já na temporada passada, o Cruzeiro venceu por 3 a 0.
\"Isso é bom. Espero que continue assim. O time está correndo, está com muita mobilidade em campo. Acho que o time está fazendo bons jogos e tomara que continue do mesmo jeito\", comentou o volante Charles.
Mais lidas
- 0 O 'trunfo' do Vasco para ter Danilo TOP
- 0 O entendimento da diretoria vascaína sobre Danilo TOP
- 0 Danilo comenta especulações envolvendo o Vasco
- 0 Staff de Danilo se posiciona sobre situação do jogador; vídeo
- 0 Rival: Internacional pode ter até cinco mudanças para jogo contra o Vasco
- 0 Os números de Puma Rodríguez em Brasil 1 x 1 Uruguai
- 0 Garone analisa Alef Manga, cotado no Vasco; vídeo
- 0 Nicola: 'Vasco abre negociação com Danilo, alvo antigo do Flamengo'; vídeo
- 0 Primeiro-ministro de Portugal ganha camisa personalizada do Vasco
- 0 Números de Philippe Coutinho e Nenê nos primeiros 10 jogos pelo Vasco