Mercado

Cruzeiro seria um dos clubes interessados em Cano para 2022

O Vasco teve um mês agitado, com rumores no Mercado da Bola, tanto para chegadas quanto para saídas. Veja as principais notícias de novembro.

Novembro ainda não acabou, mas já dá pra dizer que a diretoria do Vasco trabalhou e muito! Com o fim da Série B, o planejamento para 2022 já começou, e é prevista uma reformulação no elenco cruzmaltino. Sendo assim, algumas saídas já foram oficializadas, e outras estão prestes a acontecer.
Pensando nisso, o Torcedores.com aproveita o último dia de novembro, e faz um resumo das movimentações do clube no

‘Mercado da Bola’ neste último mês.

VEJA O RESUMO DO MERCADO DA BOLA NO VASCO:

Novo goleiro

O Torcedores.com apurou que Júlio César, ex-Fluminense e ex-Grêmio foi oferecido ao Gigante da Colina.

Ernando de saída

O Torcedores.com também adiantou que Ernando está fora dos planos do Vasco para 2022, e durante o mesmo dia, o próprio zagueiro se despediu do clube.

Walber de saída

O zagueiro Walber é mais um que não deve continuar no Vasco e pode voltar ao Athletico Paranaense ou até ser transferido.

Andrey se despede do Vasco e fica próximo de anunciar próximo destino

Já a saída de Andrey é confirmada, e expectativa agora é saber qual será o próximo destino do atleta de 23 anos. O Internacional desponta como favorito no Brasil e apresenta muita confiança no acordo.

Mas e o Cano?

O futuro de Cano ficou de ser discutido apenas após o fim da Série B. No entanto…

Tem gente de olho!

O Cruzeiro é apenas um dos clubes que especularam o centroavante neste período.

Léo Matos deve seguir no Vasco mas em nova posição

Segundo o canal do Youtube “Atenção, Vascaínos!”, Léo Matos deve ser um dos poucos a permanecer no elenco do Vasco para 2022.

Vasco tem três técnicos na mira para 2022; veja os cotados

A diretoria já corre atrás de técnicos no mercado, e três deles ‘saíram na frente’ perante aos manda-chuvas vascaínos: Mano Menezes, Dorival Júnior e Zé Ricardo

Vasco descarta Dorival Júnior e se aproxima de acerto com novo técnico

Mas alguns dias depois, o jornalista e setorista do clube, Lucas Pedrosa, publicou em seu Twitter que a diretoria descartou a contratação de Dorival e está próxima de fechar a volta de Zé Ricardo ao comando.

Fonte: Torcedores.com