Futebol

Cruzeiro contrata o meia Felipe, revelado pelo Vasco

A contratação do meia Felipe, ex-Vasco, Flamengo e Fluminense, está praticamente confirmada pelo Cruzeiro. O jogador ainda não assinou contrato, mas o vice-presidente do clube, Zezé Perrela, considera que a vinda do jogador, que está no Al-Sadd, do Qatar, já está garantida.

No momento, o meia tem um motivo a mais para apressar sua volta ao Brasil: a esposa do jogador, que é jornalista, quer voltar ao país.

- Eu estou dizendo o que o empresário dele nos diz toda a semana, ele está acertado com a gente. Realmente o Felipe está feliz por lá, mas a esposa dele é jornalista e quer trabalhar de novo no Brasil. Eu tenho certeza que ele vai voltar e já está com os valores acertados - garante o dirigente da Raposa.

Zezé Perrella ainda pretende discutir outros nomes com Paulo César Gusmão. A intenção é anunciar jogadores de qualidade para compor o elenco celeste nos oito meses de disputa nacional.

- Nós temos tempo, vamos ver o que tem no mercado. Não adianta trazer jogadores medianos. Temos que trazer jogadores de qualidade para vestir a camisa titular do Cruzeiro - concluiu o dirigente.

Fonte: ge