Futebol

Cássio, paredão do Vasco, pede o apoio da torcida

Desde a saída de Fábio, o Vasco buscava um goleiro que se transmitisse confiança na posição. Éliton, Elivélton, Tadic e Roberto não tiveram muita sorte. Cássio (foto), que chegou de mansinho, se transformou em unanimidade no grupo. Ele começou nas categorias de base do Botafogo e teve passagens como profissional no Olaria e no América. E já está no Vasco desde 2004.

Do alto de seu 1m84, comentou a derrota para o Flamengo. \"Tivemos o mesmo número de chances, só que eles conseguiram fazer dois gols. Ficamos chateados e agora temos que correr atrás do prejuízo.\"

O goleiro espera uma mudança na sorte da equipe. \"Na próxima, as coisas têm que dar certo.\"

Para o jogo contra o Atlético Paranaense, o Vasco vai reencontrar sua torcida após a derrota para o Flamengo. Cássio espera contar com o apoio dos vascaínos, e não teme possíveis cobranças.

\"Me sinto bem em jogar aqui. Não vejo problema algum. Nós queremos vencer tanto quanto eles.\"

O goleiro parece ter gostado da decisão de Renato de colocar a equipe principal para jogar, amanhã. \" Jogar é sempre melhor que treinar. Nossa motivação volta.\"

Agora é esperar e ver se o Vasco vai conseguir esquecer o Flamengo, pelo menos, por enquanto. Se depender das cores do Atlético, será uma tarefa bem difícil.

Fonte: Jornal dos Sports