Futebol

Cronista rubro-negro afronta e menospreza times do Rio

O cronista rubro-negro Renato Maurício mais uma vez polemizou. Utilizando-se de sua coluna para menosprezar os demais clubes cariocas, numa piada ofensiva atribuída a terceiros, publicou um comentário final em sua coluna de domingo dizendo que o Fluminense, ao decidir o título da Sulamericana, \"\"Jogou como Flamengo, foi roubado como o Botafogo e terminou vice como o Vasco.\"

O SUPERVASCO gostaria de esclarecer três coisas. Primeiro, o Vasco não foi vice: o Vasco VENCEU o Campeonato Brasileiro da Série B. Antecipadamente, com sete pontos de diferença e dentro de campo. Segundo: o Fluminense não jogou como o Flamengo, porque a LDU - ao contrário de Grêmio e Corínthians - não veio ao Maracanã para entregar o jogo para os tricolores, cedendo-lhe um campeonato de bandeja. E terceiro: ao admitir que o Botafogo \"foi roubado\", deve-se lembrar que a roubalheira contra o alvinegro valeu o recente \"tricampeonato\" do time \"pentacampeão\" que se diz Hexa (roubando também o Sport Club de Recife, campeão de 87 reconhecido pela CBF). Roubo semelhante ao que todos viram, no Maracanã, na falta de Adriano que redundou no gol de empate dos rubro-negros.

O SUPERVASCO tem orgulho do Vasco, de sua imensa torcida FORA DE SÉRIE. E, como um dos veículos de propagação do Gigante da Colina, manifesta publicamente seu repúdio à atitude infantil e desrespeitosa do cronista que, escrevendo em um veículo de imprensa que deveria ser imparcial, demonstra gritante atitude de antiética profissional, querendo fazer o papel de torcedor quando deveria resguardar uma postura profissional.

Fonte: -