Futebol

Criticados, Diego e Morais receberão puxão de orelha de Renato

Apesar da goleada de 6 a 0 sobre o Fast-AM, quarta-feira, nem tudo ocorreu como os vascaínos esperavam em São Januário. Os 836 pagantes pegaram muito nos pés do lateral-esquerdo Diego e do meia Morais.

Diego vem sendo muito criticado pelo pênalti que perdeu na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo. Já Morais é o principal alvo da ira dos torcedores, que culpam o jogador de cair de rendimento em partidas decisivas.

E o técnico Renato Gaúcho pareceu concordar com a torcida ao substituir ambos no intervalo do jogo contra o Fast. Quando deixaram o time, o Vasco vencia por apenas 1 a 0, gol de pênalti de Romário. Sem eles no segundo tempo, a equipe cruzmaltina fez cinco gols com facilidade.

Com a cabeça fria nesta quinta-feira, o técnico anunciou que vai comversar com ambos. \"Vivi muitos anos como jogador e sei o que está passando na cabeça deles. Vou converesar com o Diego e o Morais. Eles fazem parte do nosso grupo e é muito importante que eles se reanimem porque são fundamentais para nós\", disse Renato em entrevista à Rádio Brasil.

O treinador voltou a pedir um voto de confiança. \"O torcedor sabe que pode confiar em mim e no grupo do Vasco. A gente sempre procura o melhor, mas nunca vamos agradar a todos. Quando ganha você é o melhor e quando perde você é o pior. Eu sempre procuro fazer as coisas em benefício do torcedor\", afirmou.

Por fim, Renato previu dificuldades para a segunda fase da Copa do Brasil, quando o Vasco terá pela frente o Gama. \"Com certeza será mais complicado\", finalizou.

Fonte: O Dia