Futebol

Cristóvão revela desejo de se firmar como técnico após retorno de Ricardo Go

\"Marcelo
O treinador do Vasco, Cristóvão Borges, revelou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, seu desejo de se ‘emancipar’ da comissão técnica comandada por Ricardo Gomes, quando o mesmo retornar ao comando do time.

\"Por estar em um clube como o Vasco e conseguir manter o nível técnico da equipe por todo esse tempo, acabou sendo uma coisa natural pensar em ficar como treinador. Todo auxiliar quer ser técnico um dia e comigo não era diferente. No início, dei sequência ao trabalho do Ricardo e todos os campeonatos que a gente disputou, entrou forte, com chance de ser campeão. Isso me fortalece. Nem precisava de anúncio porque foram as circunstâncias. As coisas foram acontecendo e eu estou aqui por causa dos jogadores que têm se empenhado demais\".

Cristóvão, que substitui Ricardo Gomes desde que um AVE (acidente vascular encefálico) - sofrido em 28 de agosto do ano passado durante a partida contra o Flamengo - o afastou da beira dos gramados, espera cumprir seus objetivos no comando do Cruz-maltino antes de devolver o comando ao técnico titular.

\"Eu quero entregar o Vasco da melhor maneira possível para o Ricardo. Acho que essa é minha missão. Acredito que ele volta ainda este ano sim, se Deus quiser. Como não tem prazo para isso, até lá podem surgir novas idéias\".

Fonte: Superesportes