Futebol

Cristóvão reafirma importância de Diego Souza e quer reação imediata no Bras

\"Marcelo
Voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro logo após uma eliminação dolorosa, aos 43 do segundo tempo na Libertadores é algo complicado. No entanto, o técnico Cristóvão Borges já vem dando sua parcela de contribuição para manter os jogadores focados na nova competição que pode salvar o ano do clube: o Campeonato Brasileiro. O primeiro passo foi elogiar o meia Diego Souza, que perdeu gol incrível quando a partida no Pacaembu ainda estava em 0 a 0.

\"Depois de tudo o que aconteceu, o Diego está bem. É um jogador jovem, mas experiente. Achei exagerado tudo o que vem se falando sobre ele. No futebol, se esquecem muitas coisas para ficar apenas o negativo. O Diego decidiu muito a favor do Vasco, seja na campanha do título da Copa do Brasil ou em clássicos do Campeonato Carioca. O saldo é altamente positivo. Ele tem o equilíbrio necessário para continuar da mesma forma sem que isso o prejudique e também não interfira no nosso trabalho\", afirmou o treinador, que parece disposto a superar a desclassificação para o Corinthians o mais rápido possível.

\"Com a sequência de partidas é assim: quando ganha, não tem tempo para comemorar, quando perde, não tem tempo para lamentar. Vamos trabalhar bem a cabeça para ficarmos com o ânimo renovado na disputa do Brasileiro\", disse Cristóvão.

O Vasco tem compromisso marcado para este sábado, às 18h30, no estádio do Canindé, diante da Portuguesa.

Fonte: Superesportes