Futebol

Cristóvão Borges diz que derrota para o Inter não abala o Vasco

Se os jogadores vascaínos deixaram o gramado do Beira-Rio rapidamente, sem muitas palavras, após a derrota por 3 a 0 para o Internacional, o técnico Cristovão Borges não teve atitude muito diferente. Chateado com o resultado, ele deu uma entrevista coletiva rápida para dizer que a equipe não vai se abalar na briga pelo título brasileiro.

\"Logicamente que perder, para a gente, não é normal, ainda mais dessa maneira. Mas não abala, não. Estamos conscientes da nossa posição, do que podemos alcançar, do que queremos. Nós estamos tristes pelo que aconteceu, porque nossa campanha é muito regular\", comentou o interino, que dirige o time enquanto Ricardo Gomes não se recupera do AVC que sofreu.

\"A gente não conseguiu encaixar a marcação e, claro, teve dificuldade. A equipe do Inter tem variação de jogo muito grande, tem bom toque de bola, é altamente técnica. Se você não consegue marcar bem, tem dificuldade. Já sabíamos disso\", analisou.

Cristovão lembrou que o Flamengo, com a vitória no Fla-Flu, se junta a Corinthians, São Paulo, Botafogo e ao próprio Cruzmaltino na corrida pela taça. Mas, de acordo com ele, esse não deve ser um motivo de preocupação extra. O comandante alvinegro acredita que a chegada de outras equipes no pelotão de frente já era prevista.

\"Chegou o Flamengo e acho que vai chegar mais gente. Vai ser duro até o fim. As equipes são muito fortes\", argumentou ele, que se recusa a fazer contas. \"Satisfatório para o Vasco é ganhar todos os jogos\".

O Vasco volta a campo na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Atlético-PR, fora de casa.

Fonte: ESPN Brasil