Futebol

Cristovão diz que provocações do Flamengo são irrelevantes

O técnico Cristovão Borges preferiu não responder as provocações feitas pelos jogadores do Flamengo e pelo técnico Joel Santana. Ao contrário, o comandante vascaíno tratou de diminuir as cutucas vindas do lado Rubro-Negro.

- Nesse momento, é irrelevante falar isso. O clássico é maior que tudo isso. O que o jogo representa é muito maior que as declarações antes da partida. A movimentação é sempre grande. Essas coisas ficam menor ao que representa o jogo – afirmou o comandante.

Questionado se resposta do atacante Vagner Love, em relação a liberação dos vascaínos citados na confusão com a arbitragem no último clássico, mexeu com comissão técnica e jogadores, o treinador usou a ironia.

- Não mexeu nem um pouco. Sou a pessoa que ficou mais feliz com essa liberação. Gostei muito – respondeu para enfatizar o pensamento do Vasco antes da partida decisiva.

- Hoje, o Vasco entra de igual para igual contra o Flamengo. Temos confiança. Entramos em campo sem receio. Sabemos que temos condições de vencer o Flamengo - frisou.

Fonte: Lancenet!