Futebol

Cristovão Borges: "Foi uma pena não conseguirmos o empate"

Derrotado na noite deste domingo, no clássico contra o Botafogo, o técnico vascaíno Cristovão Borges ressalta que o elenco cruz-maltino é maduro o suficiente para que o resultado não influencie no jogo de quarta-feira, contra o Libertad (PAR), em São Januário, pela Libertadores.

Após uma derrota, uma vitória e um empate nos três primeiros jogos da competição continental, o jogo ganhou ares de decisão, mas o treinador acredita que os jogadores saberão distinguir as coisas.

– A derrota nos deixa chateados, mas nós temos um grupo amadurecido e sabe bem distinguir as coisas. Derrota nunca é bom, as sabemos o significado da partida de quarta: é decisiva e que pode nos deixar bem colocados para o restante da Libertadores – disse o treinador, que ressaltou a dificuldade de se jogar um clássico tendo dois gols de diferença no placar a favor do adversário.

– Em clássico, o equilíbrio predomina. Jogamos muito pelo meio e não era essa a ideia. Tínhamos planejado explorar as laterais. Depois do tempo técnico, a equipe melhorou um pouco, mas sofremos dois gols. Em clássico, é uma vantagem muito significativa, mas a equipe brigou bem no segundo tempo e foi uma pena não conseguirmos ao menos o empate.

Fonte: Lancenet!