Futebol

Cristóvão: "Vamos fazer valer a vantagem na Argentina"

O técnico Cristóvão Borges demonstrou bastante tranquilidade após ser vaiado e chamado de burro pela torcida na vitória do Vasco sobre o Lanús, por 2 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário. Depois de receber o apoio dos torcedores, o treinador cruzmaltino garantiu que não se sente ameaçado no cargo.

\"Não me sinto (ameaçado), eu sei como funciona. Estou aqui há muito tempo, passei a dirigir a equipe do Vasco agora, mas já dirigi outras equipes, fui atleta e estou no meio há muito tempo. Tem que trabalhar e buscar resultado, essas insatisfações acontecem em alguns momentos, mas o resultados são bons. Temos que trabalhar, e como o trabalho é bom, nós vamos chegar\", disse o treinador, que assegurou que não mudará em nada o planejamento para o duelo de volta na Argentina na próxima quarta-feira.

\"A gente não muda, não vamos mudar nada. Nosso planejamento era ganhar o jogo e não tomar gol, conseguimos algumas coisas, outras não. De qualquer forma, ganhamos o jogo, temos a vantagem, e vamos fazer essa vantagem valer lá\".

Cristóvão ouviu os primeiro gritos de burro ao substituir o meia Felipe pelo volante Fellipe Bastos, logo após o time sofrer o gol do Lanús. O comandante vascaíno explicou a mudança na equipe e admitiu que o Vasco perdeu força ofensiva na segunda etapa.

\"Nossa recomposição não estava sendo tão rápida como no primeiro tempo, isso é natural pelo ritmo forte que apresentamos no primeiro tempo. A substituição foi para corrigir isso. Melhoramos na recomposição, mas caímos tecnicamente, erramos alguns passes\", explicou Cristóvão.

Fonte: ESPN Brasil