Futebol

Cristovão: "Se mudar meu estilo, perco o que me trouxe até aqui"

A formação ofensiva com Deco, Thiago Neves, Wellinton Nem e Fred, utilizada pelo técnico Abel Braga na semifinal contra o Botafogo não assusta Cristóvão Borges. Ciente do potencial do quarteto, o treinador do Vasco já sabe a forma que poderá anular o ataque do Vasco, mas não acredita que o Fluminense irá entrar com essa tática para jogar a final da Taça Guanabara, neste domingo, às 16h, no Engenhão.

- O problema também que agora eles vão jogar contra o Vasco. E a gente sabe que o Vasco não é qualquer time. Jogamos de outra forma. Contra o Botafogo ele armou o time dele pensando no adversário. A gente espera que ele venha com algumas novidades. Agora, se ele fizer da forma que o Flu entrou em campo na quinta-feira, nós temos as nossas armas. Pensamos em algumas formas de marcar e de atacar - explicou Cristóvão.

A disposição tática do Fluminense não mudará a do Vasco, segundo Cristóvão. Para ele, as características do time continuarão as mesmas de todo o início da temporada.

- Nosso estilo não vai mudar. O que pode mudar logicamente é a estratégia do jogo. Se eu mudar o meu estilo, perco o que me trouxe até aqui. Meu time morre - brincou o treinador.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra