Futebol

Cristovão reafirma seu desejo por renovação de Juninho

A vitória frente a Portuguesa, neste sábado no Canindé, amenizou o clima de tristeza criado após a derrota vascaína para o Corinthians na Copa Santander Libertadores. Com foco total no Brasileirão, o técnico Cristovão Borges não cogita perder suas principais para o decorrer do campeonato.

Um dos problemas para a direção solucionar está na renovação do contrato de Juninho. O Reizinho tem seu vínculo com o clube espirando no dia 4 de julho. Em suas declarações, o jogador já demonstrou seu desejo em continuar atuando até o final da temporada. O treinador reiterou que não pensa em perder Juninho e exalta a importância do ídolo para o time.

- O caso do Juninho é uma situação a parte. O clube irá se posicionar quanto ao acerto e existirá uma conversa. Como treinador, meu desejo é que ele continue conosco – afirmou o treinador.

Cristovão fez questão de confirmar que a não utilização de Juninho contra a Portuguesa foi tratada ao lado do atleta, juntamente com a preparação física e médicos do clube, sem existir qualquer tipo de insatisfação por não estar em campo.

- Não aconteceu nada. Especulou-se um monte de coisa. Conversei com ele e confirmamos que ele não começaria o jogo. Ele mesmos sabia que não tinha condições. Foi simplesmente isso – disse, negando que o jogador teria abandonado a concentração.

Juninho voltou ao Rio de Janeiro após a definição que seria poupado da partida contra a Lusa. Escoriações no quadril incomodam o Reizinho, que já iniciou uma atividade de recuperação ao lado do departamento médico do clube e pela fisiologia. O problema acabou ocasionando íngua na virilha e na axila do jogador.

Fonte: Lancenet!