Futebol

Cristóvão pede que torcedores compareçam ao Engenhão

O Vasco bem que tentou levar o clássico contra o Botafogo para São Januário, mas não conseguiu. Agora, o time da Colina terá que ir até o Engenhão para vencer o Glorioso e sonhar para assumir a liderança do Brasileiro.Ruim para os torcedores que queriam festejar no Caldeirão. Já o técnico Cristóvão Borges espera fazer da casa do rival uma extensão do clube da Colina.

O clássico não será nada fácil. O Botafogo tem a seu favor, o fato de só ter perdido apenas uma partida em casa neste Brasileiro. Porém, isso não preocupa nenhum pouco o comandante cruzmaltino.

\"Não vejo como grande coisa, não nos assusta... Para falar a verdade, nada nos assusta. Temos respeito pelo Botafogo e por qualquer outro adversário. Mas quando eles mais precisaram do estádio foram lá e perderam. Como aqui em São Januário já aconteceu isso conosco. Temos de ir e jogar nosso futebol\", disse Cristóvão completando logo em seguida chamando a torcida para o jogo.

\"Eles (torcedores vascaínos) podem ir que vamos fazer de tudo para que não saiam de lá arrependidos. Temos de procurar fazer do Engenhão uma extensão de São Januário\".

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Engenhão. O time da Colina precisa vencer e torcer para um tropeço do Corinthians para assumir a ponta da tabela.

Fonte: Superesportes