Futebol

Cristóvão: "Nosso time sempre responde quando exigido"

RIO - O Vasco enfrenta o Bahia, neste domingo, às 18h30m, em São Januário, em uma situação curiosa. O time precisa vencer para se manter no G-4 do Brasileiro. O problema é que houve uma queda de rendimento nos últimos jogos e a torcida começa a pressionar por resultados positivos. Quem está na berlinda nos últimos tempos é o técnico Cristóvão Borges, que vê o seu trabalho contestado.

Os números porém, mostram que o time sempre manteve uma regularidade importante na competição. Tanto que o Vasco se mantém entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro há 48 rodadas, desde a competição do ano passado.

Bem ao seu estilo, Cristóvão pede um pouco de paciência. Ele alega que o clube perdeu alguns jogadores importantes, como Allan, Fágner, Romulo e Diego Sousa, que formavam uma espécie de espinha dorsal junto com outros atletas mais experientes que permanecem no clube como o goleiro Fernando Prass, Juninho e Felipe.

Cristóvão confia na recuperação nos próximos jogos.

- Nosso time sempre responde quando exigido. Pode oscilar mas acaba superando os problemas que não são poucos - disse o técnico que sabe que será questionado em caso de novo tropeço.

Vasco x Bahia

Local: Estádio São Januário

Horário: 18h30m

Vasco: Fernando Prass, Jonas, Douglas, Fabrício e Dyones; Nílton, Fellipe Bastos, Juninho e Carlos Alberto; Éder Luís ( Tenório) e Alecsandro

Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Diones, Helder e Zé Roberto; Lulinha e Sousa

Juiz: Rafael Claus (SP).

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra