Futebol

Cristóvão não vê São Paulo mais fácil por conta dos desfalques

Enquanto o Vasco não terá o lateral direito Fágner e o meia Diego Souza, o São Paulo não deverá contar com o goleiro Rogério Ceni, o atacante Luís Fabiano e o volante Casemiro, lesionados, além de Dagoberto, suspenso. No entanto, o técnico Cristovão Borges não acredita que o rival deste domingo será um adversário mais fácil de ser vencido.

\"Isso eu não acredito. Até pela experiência do Vasco, pois quase sempre temos que mudar a escalação. Contra o Bahia, jogamos com alguns desfalques e poderiam ter explorado isso, mas a força do elenco faz as ausências serem mais sentidas ou não. Por conta disso, acredito que o São Paulo não virá fragilizado para o jogo em São Januário, mesmo sem alguns de seus principais jogadores\", disse.

Os cruz-maltinos vivem boa fase e esperam vencer o São Paulo para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, Cristovão Borges terá os retornos do zagueiro Renato Silva e do meia Juninho Pernambucano. A expectativa é de São Januário lotado para o duelo.

Fonte: Gazeta Esportiva