Futebol

Cristovão indica dupla Kelvin e Gilberto como titular

O Vasco se classificou, nesta quinta-feira à noite (9), na Copa do Brasil ao ganhar do Santos-AP com dois gols de pênaltis sofrido pelo meia Guilherme Costa e convertidos pelo camisa 10, Nenê. Mas quem também ganhou a cena na vitória foram os dois estreantes que entraram no segundo tempo: o lateral #Gilberto e o atacante Kelvin.

Eles deixaram o time mais envolvente e pareciam que já tinham atuados juntos em outras equipes. O técnico Cristovão Borges fez questão de lembrar que o bom desempenho da dupla não foi por a caso. “Eles não se conheciam, mas o #Kelvin, mesmo sendo canhoto, gosta de jogar pelo lado direito e, desde os primeiros treinos, os coloquei juntos por aquele lado e treinaram muito bem. Por isso, repeti no jogo e o resultado foi muito satisfatório'', disse o comandante, logo após a partida.

O técnico elogiou o time de um modo geral, aprovou o rendimento. Deixou claro que sentiu uma evolução em comparação aos primeiros duelos.

''A equipe se portou bem. Mostrou volume e movimentação. Era o que eu mais queria e conseguimos, o time com mobilidade e que criássemos jogadas pelo lado de campo. Gostei'', analisou.

Fonte: Blasting News