Futebol

Cristóvão gostaria que jogo do Vasco fosse nesta quarta-feira

Por conta do clássico paulista entre São Paulo e Corinthians, que será realizado na noite desta quarta-feira (21/09) no Morumbi, o Vasco não terminará o corrente dia na liderança do Campeonato Brasileiro. Para recuperar o primeiro lugar, o Gigante da Colina terá que derrotar o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (22/09) em São Januário.

Apesar desse fato, o técnico vascaíno Cristóvão Borges, que afirmou que o ideal seria que todas as equipes jogassem no mesmo horário, acredita que o elenco saberá se comportar bem mesmo entrando em campo na vice-liderança da competição:

- Seria melhor que jogássemos no mesmo horário que as outras equipes, mas nós estamos procurando lidar bem com essa coisa de pressão. Conseguimos essa posição muito importante, que é um prêmio para os jogadores, por tudo aquilo que eles têm feito. Eles merecem isso. Então, nós estamos procurando controlar isso e pela maturidade do grupo estamos conseguindo. Mesmo tendo que jogar amanhã com a alteração que deve acontecer por conta dos jogos de hoje, nós estamos muito concentrados para fazer aquilo precisamos, que devemos fazer. Sabemos que é um jogo muito díficil, um jogo dificílimo e que a equipe do Atlético-GO já dificultou para muitas boas equipes no Campeonato. A gente vai procurar fazer uma boa partida e ganhar - afirmou o treinador interino ao repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, no programa \"Globo Esportivo\".

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Fonte: -