Cristóvão evita prever quanto tempo Felipe atuará contra o Bangu
O campo pesado do estádio de Macaé, no último domingo, impediu que Felipe disputasse sua primeira partida oficial em 2012. A estreia do camisa 6 na temporada será nesta quarta-feira, contra o Bangu, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Ele será titular do Vasco no lugar de Juninho Pernambucano, mas o técnico Cristóvão Borges lembra que o mais importante é trabalhar para que o meia adquira sua melhor forma gradativamente.
- O mais importante é colocá-lo para jogar. Ainda é difícil determinar quanto tempo o Felipe ficará em campo nesta quarta, porque existem algumas variáveis, como clima e ritmo da partida. As necessidades vão dizer - afirmou o treinador.
Felipe ficou fora da partida contra o Americano, pela primeira rodada do Carioca, por causa de dores no joelho direito. A expectativa era de que enfrentasse o Duque de Caxias, no último domingo, mas as condições não foram consideradas propícias. A intenção da comissão técnica do Vasco é preparar o jogador de 34 anos para estar na melhor forma para enfrentar o Nacional do Uruguai, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
Por outro lado, nesta quarta é a vez de Juninho Pernambucano ser poupado. O camisa 8 não enfrenta o Bangu, mas deve retornar ao time no jogo contra o Friburguense, neste domingo, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP