Cristóvão evita cartilha de carnaval: "Existe uma consciência"
O Vasco vai entrar em campo, neste sábado, já classificado para as semifinais da Taça Guanabara e, por isso, vai até poupar alguns jogadores. No domingo, haverá folga geral. Mas isso não quer dizer que os atletas terão um fim de semana livre para pular carnaval. O técnico Cristóvão Borges diz que não vai fazer nenhuma cartilha para essa época, mas pede que seu grupo saiba o que vai fazer.
- Essas coisas não precisa falar. Existe uma consciência. Eles vão ter alguma oportunidade para se divertir, porque é natural. Não dá para querer que o cara fique em casa o tempo todo. Eles sabem da nossa responsabilidade. Podem brincar um pouco, mas tem que saber o limite - disse.
Aós o carnaval, Cristóvão pode ganhar um reforço na equipe. O ex-atacante Edmundo prometeu que vai esperar passar a folia para ir a São Januário realizar alguns treinos antes de seu jogo de despedida, no dia 28, contra o Barcelona-EQU. O treinador já pensa nas atividades que vai realizar com o Animal.
- Edmundo e eu já trabalhamos juntos no Fluminense. Sei do que ele gosta. Ele trabalha muita parte técnica, parte com bola. Os dias em que ele vai trabalhar com a gente são os dias que normalmente fazemos esse tipo de exercício.
O Vasco encara o Boavista, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Engenhão. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara.
Clique e confira os vídeos do Vasco
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 1 Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa TOP
- 2 Torcedores elegem técnico para assumir o Vasco em 2025 TOP
- 4 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 0 Leandrinho é testado no time titular ao lado de Hugo Moura e Mateus Carvalho TOP
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025 TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco TOP
- 0 As chances de rebaixamento dos clubes a três rodadas do fim do Brasileiro TOP