Futebol

Cristóvão elogia o time do Vasco: "Eles querem ganhar tudo"

A desvantagem de dois pontos em relação ao Corinthians no Brasileirão e o empate dentro de casa com a Universidad Católica, por 1 a 1, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana não desanimaram os vascaínos. Após o jogo desta quarta-feira, em São Januário, o técnico Cristóvão Borges disse que os jogadores estão animados na busca por mais um título neste ano e o time vai com gás total nesta reta final da temporada.

\"Vamos com tudo buscando o título. Se visse a chegada dos jogadores nos vestiário, eles estão chateados por ter tomado um gol, por ter deixado escapar a vitória. Os jogadores estão focados nisso. Nós queremos ganhar o título. Temos possibilidades, faltam poucos jogos, eles procuram ganhar tudo\", disse o treinador cruzmaltino.

Apesar do tropeço diante dos chilenos no Rio de Janeiro, Cristóvão viu pontos positivos na atuação da equipe. Segundo ele, o resultado desta quarta não vai abater o Vasco no clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão.

\"No geral, gostei da equipe. No primeiro tempo, conseguimos neutralizar muito daquilo que a Universidad tem de melhor e tivemos posse de bola. Depois, no segundo, com a saída do Felipe perdemos a posse de bola. Lógico que não estava nos nossos planos tomar o gol aqui. O resultado não é satisfatório, mas a equipe tem maturidade suficiente para poder assimilar bem e para que isso não tenha influência negativa no jogo de domingo\", analisou Cristóvão.

Depois de escalar a força máxima disponível diante da Universidad de Chile, Cristóvão preferiu não adiantar a formação para o clássico e disse pensar \"jogo a jogo\". No entanto, a menos que exista algum problema mais sério de lesão, os titulares vão a campo novamente no domingo. A novidade será a volta do meia Diego Souza, que cumpriu suspensão na Sul-Americana.

\"A gente tem feito assim, escolhendo a equipe jogo a jogo. Nosso foco é o Fluminense, amanhã tem a avaliação médica para ver como estão os jogadores e aí a gente começa a desenhar a equipe. A gente tem tido jogos de alto nível e bastante desgastantes, vamos recuperar os jogadores e montar a equipe\", explicou o técnico.

Fonte: ESPN Brasil