Futebol

Cristóvão: "É um ano que temos obrigações e pressões"

Exibições de gala ainda estão longe do que almeja o técnico Cristóvão para o Vasco de 2012. Após a estreia na Taça Guanabara com vitória sobre o Americano por 2 a 0, neste domingo, em Macaé, o treinador aprovou o desempenho dos comandados. Ainda empolgada pela campanha do ano passado, a torcida espera um time cada vez mais forte. Por ora, Cristóvão está satisfeito.

\"É um ano em que temos obrigações e pressões. Estamos preparados psicologicamente para isso. Hoje (domingo) o importante foi ganhar. Fez muito calor também. A equipe teve maturidade e soube encarar as dificuldades. Preparamos a nossa cabeça para isso. O time controlou a ansiedade do início de temporada e se saiu bem\", afirmou o treinador, analisando na sequência o desempenho direto nos dois tempos.

\"Abrimos 2 a 0 no primeiro tempo. Era natural que o Americano avançasse. Isso nos dificultou e empurrou para trás. Tivemos boa posse de bola na primeira etapa, mas nos atrapalhamos com a pressão do adversário depois do intervalo e perdemos um pouco nesse aspecto\", completou.

Fonte: UOL Esporte