Futebol

Cristóvão diz que vitória dá moral antes de jogo com Corinthians

Tradicionalmente tranquilo, o técnico Cristóvão Borges, do Vasco, analisou a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro, projetando o duelo decisivo contra o Corinthians, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Após enfrentar dificuldades na primeira etapa, o time melhorou no segundo tempo e conseguiu um resultado importante no aspecto motivacional.Veja Álbum de fotos

\"Esperávamos jogar melhor no primeiro tempo. As entradas do Juninho e Alecsandro foram importantes para encorpar e prender a bola no ataque. Conseguimos sair um pouco de trás e ter bom escape pelos dois lados. Equilibramos o jogo e conseguimos vencer. A vitória sempre moraliza antes de um compromisso importante. A equipe fica motivada e torna isso bastante importante para a semana\", afirmou o treinador.

Carlos Alberto, que iniciou a primeira partida como titular desde a sua reintegração, recebeu elogios do comandante. Inclusive, Cristóvão Borges deixou aberta a possibilidade de aproveitá-lo durante mais tempo no compromisso pela competição continental.

\"Estávamos esperando o Carlos Alberto iniciar uma partida. Ele jogou bem, manteve o ritmo e foi bastante positivo. Queremos que possa entrar e ter oportunidades de jogar assim mais vezes. Conhecemos o talento dele e procuramos fazer as coisas da melhor maneira possível\", disse.

Por fim, o técnico cruzmaltino destacou a primeira rodada de resultados positivos para os times do Rio de Janeiro. Apenas o Flamengo não venceu na estreia - empatou com o Sport por 1 a 1, na Ilha do Retiro. \"As equipes se reorganizaram e estão investindo em coisas importantes. No ano passado, todas estavam disputando o título em boa parte do campeonato. Acredito que será da mesma forma\", encerrou.

Fonte: UOL Esporte