Cristóvão diz que Vasco terá time misto contra o Universitário
O Vasco precisa vencer o Universitario por três gols de diferença ou fazer 2 a 0 para levar a disputa pela vaga nas semifinais da Sul-Americana para os pênaltis. Missão difícil, mas que não fará o técnico Cristóvão Borges entrar com força máxima na partida de quarta-feira, às 21h50min, em São Januário.
- Vamos manter a mescla, é assim que vamos fazer. Tem jogadores que voltam de suspensão, contundidos. Vamos esperar a avaliação médica para definir quem estará apto para o jogo e definir a escalação afirmou.
O volante Rômulo cumpriu suspensão no jogo contra o Santos, pelo Brasileiro, que terminou vencido pelo Peixe por 2 a 0, e deve estar à disposição do técnico contra o time peruano. Já Felipe e Jumar, lesionados, ainda são dúvida.
Com 58 pontos, o Vasco está na vice-liderança do campeonato, atrás do Corinthians somente pelo critério de desempate tem uma vitória a menos. No entanto, o Fluminense está com dois pontos apenas de diferença, com 56, e Botafogo e Flamengo, estão com 55. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, às 16h30, em São Januário.