Cristóvão diz que Vasco segue forte na luta pela Tríplice Coroa
Mesmo depois de um resultado favorável aos chilenos na Copa Sul-Americana, já que o Universidad de Chile arrancou um empate por 1 a 1 em São Januário, somado ao extremo desgaste físico, o Vasco não se abalou. O time ainda terá um clássico decisivo em poucos dias. Mas essa combinação, que poderia significar que finalmente o clube priorizaria uma das duas competições, não se confirmou. A atenção estará voltada tanto para o Brasileiro quanto para a Sul-Americana.
O técnico Cristóvão Borges mostrou-se disposto a escalar o time mais forte possível na partida de volta da competição continental, na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, em Santiago, mesmo que ela esteja no meio de dois clássicos decisivos pelo Brasileirão.
\"Vamos com tudo buscando os títulos. Depois do jogo contra o Universidad de Chile vi os jogadores chateados pela vitória ter escapado, mas sem mostrar desânimo. Queremos ganhar os dois títulos e faltam poucos jogos. Por isso, vamos dar o máximo que temos\", prometeu o treinador vascaíno.
Mesmo ainda confiante, o Vasco sabe que tem duas missões de extrema dificuldade. No Brasileirão, precisa vencer os clássicos contra Fluminense e Flamengo e torcer por pelo menos uma derrota do líder Corinthians nas últimas rodadas. A equipe cruzmaltina ocupa o segundo lugar na tabela, a dois pontos do primeiro colocado.
\"O resultado na Sul-Americana não foi satisfatório, mas a equipe tem maturidade suficiente para assimilar bem e não deixar que ele crie influência negativa para o jogo de domingo\", concluiu Cristóvão.