Futebol

Cristóvão diz que Vasco não tem pressa para assumir a liderança



Para o próximo jogo, contra o América-MG, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Cristovão não contará com o zagueiro Dedé, convocado para a seleção brasileira. Na sua vaga, deve entrar Victor Ramos. O auxiliar de Ricardo Gomes confia na força do grupo para suprir a ausência de um de seus principais jogadores.

“O Dedé tem evoluído bastante, é nosso representante na seleção brasileira, um ídolo, respeitado e confiável. Mas esse grupo tem dado mostras de que, mesmo quando jogadores importantes, consagrados, não podem atuar, as substituições têm mantido o desempenho do time. Tenho certeza de que conseguiremos isso na próxima partida”, disse Cristovão.

Com 38 pontos, o Vasco, campeão da Copa do Brasil, está apenas dois a menos do que o líder Corinthians. Na próxima rodada, o time terá, mais uma vez, a chance de assumir a liderança do Brasileiro, dependendo de outros resultados.

“Estamos jogando para ganhar. Ficar entre os quatro primeiros é fundamental. Essa vitória nos manteve numa boa colocação. Vamos procurar manter essa toada. Isso é o que o Ricardo quer e deseja. Vai ficar feliz quando souber disso”, comentou Cristovão.

Fonte: iG Esportes