Futebol

Cristovão diz que há pouco a fazer para surpreender o Flamengo

O Vasco entra cada vez mais no clima da semifinal da Taça Rio, que será disputada contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Para este confronto, o técnico Cristovão Borges teve a semana inteira para trabalhar e treinou a equipe em um esquema ofensivo. No entanto, o comandante cruz-maltino não confirmou a escalação do time para este domingo.

O treinador ressaltou que dificilmente algumas das equipes vai mostrar algo para surpreender o adversário, pois ambos se conhecem muito bem: \"Não dá para fazer muita coisa não só pelo fato de ser o terceiro jogo entre os dois. Cada um assiste os jogos do outro e ambos se conhecem muito bem. Nós tentamos mudar uma coisa ou outra para dificultar as ações do outro. No entanto, não tem muito o que fazer para tentar surpreender\".

Nesta semana, Cristovão Borges treinou o Vasco com o meio-campo sendo formado por Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza. O problema é que, nesta sexta-feira, sem Juninho, o treinador optou por escalar Allan. Os cruz-maltinos vão tentar desempatar o duelo contra os Rubro-negros na temporada, pois ambos venceram um jogo. A vitória vai valer vaga na final do segundo turno e deixará a equipe mais próxima da decisão do Campeonato Carioca.

Fonte: ESPN Brasil