Futebol

Cristóvão diz que estudará o Coritba antes de definir o Vasco

RIO - Sem poder contar com Éder Luís, o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, ainda não sabe que formação colocar em campo na partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário. No treino da manhã desta quarta-feira, o treinador admitiu que está em dúvida entre duas opções: Willian Barbio ou Felipe.

A primeira seria a mais simples: manter o meio de campo que jogou contra o Atlético-MG, e colocar o atacante Willian Barbio para ser o parceiro de Alecsandro, o que manteria as características do time quando atua com Éder Luís. Já a segunda seria adiantar Carlos Alberto para o ataque, e colocar o meia Felipe como companheiro de Juninho na armação da equipe.

- O Coritiba também teve muitas alterações nas últimas rodadas por conta de lesão, então ainda vou estudar como eles vem para definir - explicou o técnico, que também admitiu apenas mudar o posicionamento dos jogadores que já vinham atuando.

Os jogadores do Vasco fizeram apenas um recreativo nesta manhã. A única ausência da atividade ficou por conta do volante Wendel, que sentiu dores na unha do pé esquerdo e não entrou em campo. No entanto, o jogador não preocupa para o jogo.

O Vasco aparece em terceiro na tabela do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, atrás do líder Atlético-MG, e do rival Fluminense, que tem 38 e 35 respectivamente.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra