Futebol

Cristóvão diz que é complicado não pensar na Libertadores

Neste domingo o Vasco entra em campo para enfrentar o Madureira, pela terceira rodada da Taça Rio, em São Januário. Mas não há como deixar o pensamento longe do compromisso da próxima quarta-feira, que será contra o Libertad, no Paraguai, pela Libertadores. Por isso, o grupo admite que a necessidade de concentração numa partida teoricamente mais fácil será ainda mais importante.

- Fica mesmo complicado não pensar na Libertadores. Mas não fomos campeões da Taça Guanabara, então precisamos somar pontos na Taça Rio. Além disso, o Madureira é um adversário que precisa ser respeitado e que vem a São Januário em busca de um bom resultado. Precisamos nos concentrar nesta partida e pensar no Libertad depois - afirmou o meio-campo Felipe.

Apesar do empate em 2 a 2 com o Bonsucesso na primeira rodada, o Vasco ainda é o líder do Grupo B da Taça Rio, com quatro pontos. Mesmo assim, o técnico Cristóvão Borges lembra que, mesmo com um time misto, não Cruz-Maltino não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória neste domingo.

- A Libertadores é prioridade, ainda mais porque largamos mal. Estamos acostumados a essa sequência de compromissos, e o Vasco sempre disputa competições para ganhar. Vamos entrar em campo em qualquer ocasião com a melhor equipe possível - destacou o treinador.

Fonte: ge