Futebol

Cristóvão defende zagueiro Rodolfo

Um dos jogadores do Vasco mais criticado pela torcida neste início de ano é o zagueiro Rodolfo devido a suas más atuações. No clássico de domingo diante do Botafogo, ele saiu de campo vaiado após a derrota de sua equipe por 3 a 1. O técnico Cristóvão Borges saiu em defesa do jogador e disse que altos e baixos são comuns na carreira de um profissional.

“É normal um jogador ter altos e baixos e nós vamos trabalhar com ele para saber o que está acontecendo. O nosso papel dentro do grupo é esse. Precisamos apoiar e dar todo o suporte para que o jogador consiga se recuperar e volte a demonstrar o seu melhor futebol”, declarou o comandante vascaíno.


“Isso é um momento inédito na minha vida e na minha carreira. Eu nunca passei por isso e não sei como isso está acontecendo. Mas as pessoas que me conhecem sabem do meu caráter e do meu potencial. Só que no momento eu não tenho o que dizer, é complicado”, disse o zagueiro.

Mesmo com a derrota, o Gigante da Colina segue líder do grupo 2 da Taça Rio com sete pontos ganhos. O próximo compromisso será na quarta-feira diante do Libertad, em casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: Fut Net