Futebol

Cristóvão: "De nada vai adiantar se não ganharmos domingo"

Se já era grande, a confiança aumentou ainda mais no Vasco para a decisão de domingo com o Fluminense. Até mesmo o anúncio precipitado de que Felipe Bastos não poderia jogar, pelo cartão amarelo que recebeu quase no fim do jogo com o Flamengo, foi corrigido ontem, com a confirmação de que o meio-campo terá condições.

A preocupação da comissão técnica é evitar o desgaste dos jogadores nestes três dias que antecedem o jogo, como destacou ontem o preparador-físico Rodrigo Poleto: “A campanha tem sido desgastante e os jogadores precisam mais de descanso para recuperar as energias”. Hoje, na reapresentação, o trabalho será de reforço muscular na bem montada academia de São Januário.

O técnico Cristóvão Borges considera que pouco há para acrescentar ao jogo de domingo: “O grupo tem consciência de que precisa se entregar para ganhar o jogo e conseguir o único resultado que interessa. De nada vai adiantar se não ganharmos domingo, depois de tudo o que foi feito, porque só o vencedor garante presença na final do campeonato. Precisamos estar nessa”.

Fonte: Blog do Deni Menezes