Cristóvão cita aplausos a Diego Souza como combustível do Vasco
No dia 2 de maio, o Caldeirão de São Januário entrou em ebulição para pressionar Cristóvão Borges e os jogadores do Vasco, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Lanús. Mas com a página da Libertadores virada, a mesma torcida demonstrou apoio no início da caminhada no Campeonato Brasileiro. Na útlima quarta-feira, os aplausos a Diego Souza - que chegou a ser eleito o vilão da eliminação para o Corinthians - na partida contra o Náutico, impressionaram o técnico cruz-maltino.
- Houve momentos de descontentamento. Mas o Diego é um jogador importante, decisivo. Percebi os aplausos da torcida quando ele foi substituído e entendi como uma demonstração de reconhecimento - analisou.
Para Cristóvão, a torcida terá papel fundamental na longa caminhada do Vasco no Campeonato Brasileiro. Principalmente levando em consideração a importância das vitórias em casa numa competição por pontos corridos.
- Sempre quando tivemos momentos de dificuldade, a torcida foi a nossa grande aliada e maior incentivadora. Os adversários sempre comentam essa pressão dos nossos torcedores, que jogam junto. Na partida contra o Náutico voltou a haver essa demonstração, e continuando assim, vai pesar para quem jogar contra o Vasco em São Januário. Na última quarta-feira, os jogadores deram esse resposta pressionando o time adversário - destacou o técnico vascaíno.
Mais lidas
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 0 Vasco publica arte referente ao jogo de hoje (24)
- 0 VascoTV mostra como foi último treino e viagem para São Paulo; vídeo
- 0 Vôlei: Infanto do Vasco enfrenta o Superset na final do Campeonato Liverj