Cristóvão Borges visita Ricardo Gomes e pede apoio da torcida
O auxiliar-técnico de Ricardo Gomes, Cristóvão Borges, que comandou o treino do Vasco pela manhã, esteve no hospital Pasteur, no Meier, para visitar o técnico, vítima de um acidente vascuar cerebral hemorrágico. Segundo ele, o episódio precisa servir de motivação para os jogadores cruzmaltinos, que, na quarta-feira, enfrentarão o Ceará, em São Januário, pelo Brasileiro.
- Estou muito abalado. Todos os jogadores do Vasco estão abalados. Todo mundo tem que procurar tirar motivação dessa situação. Agora estamos rezando e pedindo que ele volte ao nosso convívio. Peço também que a torcida apoie bastante os jogadores neste jogo de quarta-feira. Nesse momento é importante que estejamos todos juntos.
Quem também apareceu no hospital foi o meia Felipe. O capitão do Vasco já havia visitado Ricardo Gomes neste domingo, logo após ele passar mal no Engenhão, durante o jogo com o Flamengo.
- Ricardo é uma pessoa única e maravilhosa. É o nosso comandante - disse Felipe, que fez questão de passar apoio ao auxiliar-técnico. - O trabalho está bem conduzido e bem entregue nas mãos do Cristóvão.
- SuperVasco