Futebol

Cristóvão Borges: "Vamos seguros de que voltaremos classificados"

O Vasco segue hoje para Buenos Aires, onde terá a vantagem do empate, 4ª feira, no segundo jogo com o Lanús, para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.

Embora parte da torcida tenha hostilizado o técnico após a vitória (2 a 1) em São Januário, o técnico não se abala e renova a confiança: “O time já mostrou que não se intimida quando joga fora. Vamos seguros de que voltaremos com a classificação”.

No último treino, hoje, em São Januário, o técnico saberá se poderá contar com o zagueiro Dedé, que depende de nova avaliação médica. O jogador tem treinado, após se recuperar do edema ósseo na perna, mas depende do treino de hoje.

A tendência é que Cristóvão mantenha o time que iniciou o jogo da semana passada: Fernando Prass, Fagner, Rodolfo, Renato Silva e Tiago Feltri; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecssandro.

Se Dedé for aprovado, quem sai é Rodolfo. O técnico relacionou também para a viagem Nilton, Felipe Bastos e Eduardo Costa, opções para que mude o esquema, em caso de o Vasco estar em vantagem.

Alan é outra opção para o meio-campo e a lateral, dependendo das circunstâncias do jogo. É pouco provável que Alan dispute o Campeonato Brasileiro. Ele está sendo negociado com a Udinese, equipe de porte médio da Itália.

Fonte: Blog do Deni Menezes