Futebol

Cristóvão Borges: "Tudo gira em torno dos resultados"

Mesmo com o bom retrospecto nessa temporada - oito vitórias, um empate e duas derrotas -, os dois últimos resultados, frente a Fluminense e Bonsucesso, resultaram em algumas críticas ao técnico Cristovão Borges e peças do elenco vascaíno. Tranquilos quanto ao trabalho que vem sendo feito, comissão técnica e jogadores rechaçaram qualquer possibilidade de crise e, consequentemente, o aumento da pressão sobre o time.

- Isso é um pensamento irracional que existe no futebol. A cultura do futebol é dessa forma. Precisamos compreender e saber levar isso. A forma de mudar esse panorama é trabalhar e corrigir os problemas para conseguir os resultados. Tudo gira em torno dos resultados. Precisamos voltar a ganhar e a jogar bem - argumentou Cristovão Borges

Já Eduardo Costa foi enfático ao afirmar que não existe crise em função da derrota para o Tricolor na decisão da Taça Guanabara, mas ressalta a importância dos próximos jogos.

- Perdemos para o Fluminense e parece que estão querendo implantar um tipo de crise dentro de São Januário. Não tem crise nenhuma. Sabemos do que temos que melhorar. Já entramos em período decisivo. Na Libertadores, nós não temos o direito de errar. Somos obrigados a ganhar o segundo jogo - apontou o volante.

Fonte: Lancenet!