Cristóvão Borges teve conversa com Fellipe Bastos antes do treino
O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, após a derrota para o Santos, já com o foco no próximo compromisso, contra o Universitário-PER, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Sul-Americana. Para este jogo, a equipe cruz-maltina precisará se recuperar de uma desvantagem de dois gols, já que foi derrotado no primeiro confronto por 2 a 0, em Lima. Mesmo assim, o técnico Cristóvão Borges já adiantou que manterá uma formação mesclada entre titulares e reservas.
Na atividade desta tarde, a boa notícia foi o retorno de Felipe, ausente da partida frente aos paulistas devido a um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda. Mesmo se for confirmada sua recuperação, o maestro vascaíno não reaparecerá diante dos peruanos, pois não está inscrito na Copa Sul-Americana.
Antes do trabalho começar em São Januário, o grupo, que chegou a ir para o gramado, retornou aos vestiários para uma conversa interna. Já na volta ao campo, Cristóvão teve um papo reservado com o volante Fellipe Bastos.