Futebol

Cristovão Borges receita toque de bola contra retranca do Aurora

Toque de bola. Esse é o pedido do técnico vascaíno Cristovão Borges para que seu time consiga furar a retranca do Aurora na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, marcada para essa quarta-feira, em São Januário.

\"Espero que a equipe jogue bem, porque com certeza vai ter muitas dificuldades. A equipe do Aurora vai se defender e a gente vai ter que encontrar soluções. Vamos jogar contra um time fechado e temos que ter bom toque de bola. Dessa forma, vamos conseguir furar o bloqueio\", disse Cristovão, à TV Bandeirantes.

O Vasco perdeu de 3 a 1 na partida de ida, na Bolívia e se classifica às quartas com uma vitória por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Apesar de estar em desvantagem, o time alvinegro vai a campo com uma equipe desfalcada, pensando na disputa do título do Brasileirão, onde é líder.

O zagueiro Renato Silva, do lateral direito Fágner, do volante Felippe Bastos e do meia Diego Souza podem começar jogando entre os titulares. Renato Silva e Felippe Bastos não atuaram contra o Bahia, nesse domingo, pelo Brasileiro e Fágner e Diego Souza, suspensos, não vão enfrentar o São Paulo no próximo fim de semana.

Fonte: ESPN Brasil