Cristóvão Borges que vitória para Ricardo Gomes
O meia Felipe, o preparador físico Rodrigo Poletto, o auxiliar-técnico Jorge Luis e o técnico interino Cristóvão Borges chegaram ao Hospital Pasteur, onde Ricardo Gomes está internado, no começo da tarde desta segunda-feira. Cristóvão afirma que o equipe cruz-maltina entrará em campo na próxima quarta-feira, contra o Ceará, para conquistar a vitória em homenagem a Ricardo Gomes.
- É um momento difícil para todos. Mas acredito que seja o desejo dele continuar com o trabalho que está sendo feito. Então, vamos procurar fazer isso para dar apenas boas notícias para ele. É normal que todos estejam abatidos. Sabemos da missão que temos pela frente. Vamos procurar dar a resposta em campo para ele e por ele - garantiu.
Interino, ele deixou transparecer a \"saia justa\" em que acabou ficando.
- Não é nada agradável assumir o clube diante dessa situação, mas aconteceu. Vamos tentar seguir com o trabalho da melhor maneira possível para continuar com o trabalho que está sendo feito. Temos um grupo forte e vamos superar isso - finalizou.
Felipe ressaltou a preocupação do elenco com o situação do treinador, mas lembrou que o Campeonato Brasileiro segue.
- Está todo mundo preocupado com o que aconteceu, mas temos um jogo já na quarta-feira. Temos de arrumar motivação para continuar fazendo essa boa campanha - disse, elogiando Cristóvão Borges:
- O trabalho está bem entregue. Cristóvão é um ótimo profissional e agora temos de tirar força para continuar com essa campanha.
- SuperVasco