Futebol

Cristóvão Borges procura suprir a falta de "outro Eder Luis"

Cristóvão Borges preferiu não confirmar os substitutos de Diego Souza e Éder Luís, mas deu a entender que não vai poupar outros titulares para o duelo do Vasco com a Universidad de Chile, nesta quarta-feira às 21h50, em São Januário.

Após o treino desta terça no Rio de Janeiro, o treinador cruzmaltino não quis adiantar a escalação, mas garantiu que valoriza bastante também a Sul-Americana e vai mandar a campo uma equipe forte.

\"Nós estamos nos preparando jogo a jogo. Depois do Avaí, passamos a pensar nesse jogo, e temos feito isso bem. Depois, na quinta, pensamos no jogo do Brasileiro. Claro, sem descartar o Brasileiro ou a Sul-Americana. A maneira de jogar é a de sempre, ainda vou decidir a estratégia para o jogo, mas dentro disso vou colocar a equipe mais forte possível\", explicou Cristóvão.

Os principais desfalques são mesmo o atacante Éder Luís, que está fora até o final da temporada devido a uma lesão no pé, e o meia Diego Souza, suspenso por ter sido expulso diante do Universitário-PER.

Cristóvão laumentou a ausência dos dois titulares, mas lembrou que o Vasco já fez bons jogos na temporada sem eles. A tendência é que Bernardo entre no meio-campo e Leandro seja a alternativa para o ataque.

\"São jogadores que vinham jogando, tem entrosamento, mas já tivemos a oportunidade de jogar sem eles. Lógico que é uma grande perda ficar sem o Éder Luís para o resto do cameponato, é uma carcteristica que não temos. Quando ele não jogou, procuramos achar uma solução de uma outra forma, já que não temos outro Éder Luís, com a mesma característica\", disse o comandante vascaíno.

Fonte: ESPN Brasil