Cristóvão Borges: "O Vasco é isso aí"
O lance do gol do Vasco sobre o Botafogo, com Juninho caído no chão cruzando para Alecsandro, é um retrato do time de Cristóvão Borges, segundo ele próprio. Não desistir nunca, até o último minuto, e jogar pelo grupo têm sido o lema da equipe há seis jogos sem perder no Brasileiro.
O Vasco é isso aí, fizemos partidas altamente emocionantes na Sul-Americana e no Brasileiro do ano passado. É a nossa característica. No começo do campeonato, perdemos um pouco disso, fomos melhorando e nos reencontrando. Acho que agora nos reencontramos disse o treinador, que preferiu não individualizar a bela atuação do time. O Juninho teve grande atuação, mais uma. Assim como todos os jogadores. É a forma como estamos jogando que está facilitando o jogo para todos. A força do conjunto está fazendo a diferença.
Dentro de campo, os jogadores têm seguido à risca os pedidos de Cristóvão. Autor do gol da vitória, Alecsandro ratifica a opinião do treinador de que o placar poderia ter sido mais amplo e foi conquistado pelo grupo, não por um ou dois valores individuais
O Juninho demonstrou para todos o que é o Vasco hoje. Mostrou ali um pouquinho de cada um, desde o Prass até o último que sou eu ali na frente. O time ganhou na raça do grupo, por acreditar que se um correr pelo outro as coisas acontecem. Quando acredita, não tem vaidade e coloca o grupo em primeiro lugar, as coisas acontecem. Foi o gol do grupo afirmou.
O bom resultado até tornou as vaias recebidas por Cristóvão em brincadeira. O técnico ainda foi chamado de burro ao tirar Carlos Alberto e colocar Felipe em campo.
A gente vai se acostumando. Mas burro tem que ter sorte, e tenho sido um burro com sorte. Se ela me acompanhar sempre está tudo bem - brincou o treinador.
As informações são do VasKipedia. Clique aqui para acessar o HotSite
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra