Cristóvão Borges não quer elenco mudando de comportamento
O Vasco faz os últimos preparativos para defender a liderança do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO. Para que tudo saia de acordo com o que a Comissão Técnica deseja, Cristóvão Borges quer que o time não se deixe influenciar pelos fatores extra-campo.
Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o treinador do Vasco conta o que fará para conseguir esse intento:
- Tivemos uma reunião na segunda-feira justamente para que a gente ficasse mais alerta e prestasse mais atenção em nós mesmos. Nós não podíamos, não devíamos mudar de comportamento, mudar nada. Devemos ficar atentos porque foi dessa forma que a gente chegou. A gente tem que estar atento aos adversários, a gente tem que continuar nos preparando muito bem, treinando. Enfim, não mudar essas coisas, essas coisas que são básicas, importantes para a performance dentro do campo. É com essas coisas que nos preocupamos. Que a gente continue dessa forma. É dessa forma que a gente vai conseguir continuar com essa regularidade.
- SuperVasco