Futebol

Cristovão Borges: "Minha confiança neles não diminui"

O maior temor do Vasco, após a derrota desse domingo para o Botafogo, por 3 a 1, no Engenhão na decisão da Taça Rio, está num possível abatimento dos jogadores.

- Minha confiança neles não diminui. O time tem consciência da qualidade e do potencial que possui. Lógico que ninguém fica satisfeito com uma derrota em decisão. Estamos tristes, mas já passamos por situações como essa no passado e respondemos em campo logo em seguida – afirmou o técnico Cristovão Borges.

Ainda no campo de jogos, Carlos Alberto, autor do gol cruz-maltino já traçou os próximos passos dos atletas. Agora, a hora é descansar e já pensar no próximo jogo.

- Trabalhar no futebol de alto nível não dá tempo de sofrer. Agora é descansar a mente para pensar na próxima partida.

O elenco volta aos treinos já nesta segunda-feira, na parte da tarde, em São Januário. Os ingressos para a primeira partida contra o Lanús, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores, estão sendo vendidos desde domingo.

Fonte: Lancenet!