Cristóvão Borges frisa mudança de postura do Vasco no intervalo
O resultado não foi o que o Vasco esperava. A equipe cruzmaltina foi até Santa Catarina em busca da vitória sobre o Figueirense, mas ficou somente no empate. Por um lado até bom, devido aos desfalques do meio-campo. O técnico Cristóvão Borges não pode contar com Juninho Pernambucano e Felipe.
Allan e Fellipe Bastos foram escolhidos para começar como titular. Porém, os dois jovens tem características bem diferentes, muito mais focada para a marcação do que criação. Cristóvão comentou sobre a ausência de seus jogadores experientes, mas também aprovou a atuação dos mais novos.
Como esses jogadores não podiam jogar, eu tinha que mudar, e os que tinha para por não eram das mesmas características. Então, mudava o perfil da equipe. Tivemos uma pequena dificuldade no começo da partida, mas depois acertamos. Merecíamos ter ganho a partida.
Agora, o treinador que atenção total na equipe do Grêmio, adversário da próxima rodada. Temos que ficar ligados desde o momento que rola a boa. Corrigimos os erros já no vestiário, foi mostrado no segundo tempo que essa correção foi suficiente para equipe crescer e jogar bem.