Futebol

Cristóvão Borges explica como anulou o Botafogo

No primeiro turno foi o Botafogo que atropelou o Vasco. Já agora no returno, foi a vez do Cruzmaltino anular o Glorioso em campo. Reforçando bastante as laterais, o treinador Cristóvão Borges impediu as jogadas de linha de fundo do adversário. Desta maneira, a bola chegava pouco na cabeça do atacante Loco Abreu.

Por sinal, o treinador vascaíno não escondeu a felicidade de poder anular o time de General Severiano e vencer o jogando. Deixando o Vasco junto com o Corinthians e ainda mais vivo na luta pelo título.

\"Conhecemos bem a equipe do Botafogo, sabemos das virtudes que são as jogadas pelo fundo do campo, onde eles são muito bons, são fortes e claro com uma grande referência na área. Eu vi não só da última vez que jogamos contra eles e outros jogos que eu assisti, foi confirmado isso. Eu só arrumei uma forma de bloquear os lados do campo. Dificultando isso, sabíamos que poderíamos ter o controle do jogo e isso se confirmou\", disse o comandante.

O Vasco é o segundo colocado com os mesmos 612 pontos do líder Corinthians. Mesmo depois de uma bela vitória no clássico, a equipe volta a treinar na tarde desta segunda para se preparar para encarar o Palmeiras, na quarta-feira.

Fonte: Superesportes