Cristóvão Borges exalta talento do Maestro Felipe
Felipe contribuiu para a vitória sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, em São Januário, com um golaço. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o camisa 6 driblou dois adversários e, com um chute forte, fez o segundo gol do Vasco na noite - a equipe cruz-maltina venceu por 4 a 2.
Conhecido pelo seu toque de bola, Felipe ressalta que, contra o Timbu, fez um dos gols mais bonitos da carreira.
- Acho que dos raros gols que fiz na minha carreira, com certeza esse foi muito bonito. O Cristóvão me deu liberdade e aproveitei bem. Jogar na lateral-esquerda é a posição em que despontei para o futebol, não há problema, mistério nenhum, só exige mais da parte física, mas estamos trabalhando forte desde o início do ano - disse ele, que ressaltou a importância dos três pontos:
- Fizemos o dever de casa. Foi importante vencer. E diminuiu o ritmo no segundo tempo pela vantagem, mas o mais importante foi a vitória.
O técnico Cristovão Borges exaltou a qualidade de Felipe e lembra que, mesmo com o jogador atuando na lateral esquerda (Thiago Feltri ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda), procurou deixá-lo com liberdade.
- Felipe já fez alguns gols assim. É talentoso! Procuramos dar liberdade e ele quando chega, é criativo. Tem muita técnica e fez um golaço - elogiou.
- SuperVasco